Mauro Zamprogno compartilha O tempo frio está chegando

COMUNICADO DE IMPRENSA

Mauro Zamprogno
Mauro Zamprogno

Mauro Zamprogno  – Como o tempo está finalmente começando a esfriar enquanto se dirige para o outono, as pessoas vão começar a passar mais tempo dentro de casa para ficarem confortáveis.

Isso significa que a próxima temporada de gripe também está se aproximando.

O Centro de Benefícios de Educação Financeira (FEBC, na sigla em inglês), uma empresa de benefícios para associados, aconselha as pessoas a cuidarem de si mesmas quando ficam doentes, especialmente ao lembrar o quão difícil foi a última temporada de gripe.

“Ficar doente é difícil para muitas pessoas. Afeta aqueles que adoecem e os que estão ao seu redor, mesmo que não estejam doentes, ao que parece ”, disse Jennifer Martinez, gerente da FEBC.

Alguns dos vírus mais comuns que causam resfriados se desenvolvem melhor em climas frios e secos. O tempo certo, combinado com pessoas que passam mais tempo ao redor um do outro, é o ideal para que a doença se espalhe rapidamente por uma casa ou local de trabalho. Para evitar ficar doente, cuidar do sistema imunológico é um grande passo na direção correta.

Coisas que são geralmente aconselhadas como hábitos saudáveis, como obter a quantidade adequada de sono, comer saudável e manter-se limpo, contribuem para um sistema imunológico saudável .

 

O acesso a uma linha direta de enfermagem 24 horas para situações que não sejam de emergência também pode ajudar os membros a ficar de olho em sua saúde. Este benefício, no entanto, não se destina a substituir ou atuar como seguro. “A saúde física é importante para todos e queremos ajudar a fazer a nossa parte, oferecendo descontos relevantes aos nossos membros para tornar mais acessíveis os altos padrões de saúde”, disse Martinez.

Veja mais de  Mauro Zamprogno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *